Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gwyneth Paltrow está deixando todos os preparativos de seu casamento com Brad Falchuk com cerimonialista



11/07/2018 | 18:14


Gwyneth Paltrow irá se casar em breve com o diretor e produtor de televisão Brad Falchuk. E se engana quem pensa que ela irá fazer uma festa de arromba. De acordo com o que fontes próximas ao casal revelaram à revista US Weekly, Gwyneth e Brad subirão ao altar, em setembro, em uma festa intimista - ao contrário do que foi sua festança de noivado.

Serão apenas de 15 a 20 convidados que assistirão o casal, que está junto há quatro anos, dizer os votos. A cerimônia será na casa de Brad nos Hamptons, em Nova York, e contará com participação dos quatros filhos dos dois, Apple e Moses, filhos da noiva, e Isabella e Brody, do noivo.

Ela está deixando tudo nas mãos da cerimonialista. Ela sabe que é entendida pela profissional, e só quer chegar para a festa.

Em junho, a personal trainer de Gwyneth já havia dito à revista que ela não está fazendo nada de diferente em sua rotina de treino também, não: Ela nem me disse, vamos fazer o projeto casamento. Ela abraçou o estilo de vida saudável há muito tempo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados