Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Defesa do Consumidor

defesadoconsumidor@dgabc.com.br | 4435-8057

Entrega de produtos personalizados da Copa dá mais dor de cabeça do que de televisores

Agência Brasil  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Kelly Zucatelli

12/07/2018 | 07:00


A falta de cumprimento nos prazos de entrega dos produtos personalizados da Copa do Mundo teve 66% dos votos dos internautas, quando comparada com o atraso na entrega de televisores, que teve 33% de apontamento.

Tal problema muitas vezes se relaciona à falta de melhor prestação de serviço, com pontualidade na entrega de compras de itens pela internet.

Para evitar esse tipo de dor de cabeça é indicado que o consumidor busque referências sobre o site onde pretende adquirir produtos ou contratar serviços. Desse modo, terá a oportunidade de escolher criteriosamente o fornecedor, além de ter atenção a todas às informações sobre o produto ofertado, especialmente características, preços, valores de frete, despesas adicionais, prazos etc.

No caso de sites estrangeiros, é necessário verificar as taxas de importação e se o fornecedor possui representante no Brasil, o que lhe possibilitará contar com assistência técnica no País.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;