Cultura & Lazer Titulo Teatro
Espetáculo aborda mundo do erotismo de forma cômica e crítica

‘Erótica – Um Espetáculo Provocante’ é opção no Municipal andreense

Vinícius Castelli
11/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo do erotismo é o tema que envolve, de forma cômica e crítica, a peça musical Erótica – Um Espetáculo Provocante, que toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) na sexta-feira, a partir das 20h30.

O projeto mistura dança, humor, música, mímica e mágica. Com a sugestão de debater o erotismo e até mesmo quebrar preconceitos, o espetáculo apresenta quadros como o que uma luta de MMA mais parece uma aula de posições sexuais do livro Kama Sutra. Há até um streap-tease diferenciado, feito por um palhaço. A direção do espetáculo é assinada por Marco Fentanes.

Com elenco formado por Paula Bellegard, Livia Prestes, Laya, Esdras De Lúcia e Marco Fentanes, o espetáculo presta homenagem para Cláudia Wonder (1955-2010), artista transexual, ícone da cultura gay e pioneira na defesa dos direitos dos homossexuais e travestis.

As entradas para o evento custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser compradas nas bilheterias do local e pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. A classificação etária é 18 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;