Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Japão confirma 155 mortes em inundações; segue busca por desaparecidos

 HARUKA NUGA/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/07/2018 | 12:22


O governo japonês disse que pelo menos 155 pessoas morreram em decorrência das recentes chuvas, inundações e deslizamentos de terra que atingiram a região oeste do país. Segundo o secretário-geral do gabinete, Yoshihide Suga, 50 pessoas não foram encontradas até a tarde desta terça-feira, 10, a maioria na área de Hiroshima.

As buscas e operações de limpeza continuam na região. As equipes de resgate trabalham nas encostas cobertas por lama e nas margens dos rios em busca dos desaparecidos. Danos a estradas e linhas de trem causaram problemas na entrega de alimentos, gerando preocupações com a escassez de suprimentos.

Os alertas já foram retirados e, com a diminuição das inundações, os danos estão cada vez mais visíveis. Milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas, mas muitos já retornaram na Segunda-feira (9) e começaram a limpar suas residências e vizinhanças. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;