Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ao falar sobre a família, Michel Teló diz não querer ter mais filhos

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/07/2018 | 10:12


Se tem algo que chama a atenção quando se fala em Michel Teló que não sua carreira na música, é a família que ele constituiu ao lado de Thais Fersoza. Os dois são pais dos pequenos Teodoro e Melinda e todos morrem de amores pela família do cantor.

Durante coletiva de imprensa da sétima temporada do The Voice Brasil, que rolou na última segunda-feira, dia 9, é claro que Teló não escapou de falar sobre o assunto, em especial dos filhos, que fazem o maior sucesso na internet.

Apesar do show de fofura, o cantor garante que fechou a fábrica, como ele mesmo disse:

- Não (quero mais filhos), acho que um casal já está bom, não é mesmo?, brincou.

O artista também confessou que diminuiu o ritmo de shows para ficar mais com os pequenos.

- Se fosse na época da música Ai Se Eu Te Pego, ficaria desesperado. Não saberia como iria curtir eles ao fazer mais de 200 shows em um mês. Tudo agora se ajeitou e aconteceu no tempo certo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;