Cultura & Lazer Titulo Nova fase
Ivete Sangalo abre o coração sobre nova fase e dispara: - Muitas mães se identificam comigo
Por
10/07/2018 | 10:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Como de costume, Ivete Sangalo causou durante o lançamento da sétima temporada do The Voice Brasil na última segunda-feira, dia 9. Bem humorada, ela contou como está sua rotina e garante que muitas vezes não tem tempo nem de fazer coisas simples, mas que está amando a loucura na qual sua casa se transformou. A atração estréia o próximo dia 17 de julho e durante a coletiva de imprensa, a jurada do reality musical falou sobre as filhas gêmeas, Helena e Marina, de cinco meses de vida, e também de Marcelo, seu primeiro filho com o marido, Daniel Cady.

Aliás, sobre o garoto de dez anos de idade, ela revelou o que pensa dos dotes do garoto, que chama a atenção por mandar ver na bateria:

- Não me preocupo com o fato de ele gostar de tocar [bateria], porque, no meio disso, ele gosta de jogar futebol, de velejar, de brincar... Não coloco pressão nele porque meus pais não fizeram isso comigo. Ele nasceu ao som de Carlinhos Brown, pensei ...nossa esse garoto vai ser da pá virada e é assim, um mini Brown. Eles se adoram.

Agora se você pensa que ele está enciumado com a chegada das gêmeas, está muito engando,

- O Marcelo nunca foi uma criança carente, mas ele impõe a atenção que tenho que dar para ele, tipo: Mãe agora quero jogar futebol com você. Fala assim e ponto. Nunca envolve elas. Você tem que aprender a dividir essa atenção. Eu tenho que ficar com ele, eu tenho que ficar com elas, eu vou desmaiar, ah eu preciso de coco (risos). Eu tenho que falar desse jeito, porque muitas mães se identificam comigo.

E toda essa correira não influencia em seu casamento, pelo contrário, já que os dois estão cada dia mais felizes juntos. Seu segredo para manter uma união bacana? Ela compartilha:

- Acho que primeiro a gente tem que ter uma comunhão de tudo o que a gente quer. A gente começa a compartilhar semelhanças de sonhos durante a vida. Não tem segredo. Acho que todo casamento duradouro tem que ter discussão, estresse, mas acho que respeito é fundamental em qualquer relacionamento. O respeito gera uma admiração que gera um convívio bom.

Agora se você quer saber como ela quase voltou ao corpo de antes da gravidez, Ivete revela:

- Eu assumo a condição de lucidez na minha vida. Eu sou uma mulher saudável, sou uma mulher vaidosa. Eu quero ficar linda e sem barriga, mas se essa barriga não sair no meu tempo, ela vai ter que esperar a hora dela sair, ou não. O tempo vai dar conta disso, não adianta colocar isso como uma verdade absoluta, porque não vai me levar a lugar nenhum. Agora, sou uma mulher de muita saúde. Não adianta ter uma estética impecável, se não tiver a saúde. E já vi muito isso

.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;