Esportes Titulo
Mesc/S.Bernardo se despede da Liga Nacional no Baetão
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
17/01/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


Já sem chances de classificação, o Mesc/São Bernardo se despede quarta da Liga Nacional de Handebol Masculino jogando contra o também eliminado Maringá, às 20h, no ginásio Baetão, em São Bernardo. Apesar de o jogo ser apenas mero cumprimento de tabela, a técnica Ivonete Fagundes quer que sua equipe encerre a competição com vitória. “Quero terminar dignamente”, disse a treinadora.

Após o confronto, Ivonete mais as jogadoras devem ganhar 15 dias de folga. “Só depois desse descanso vamos conversar sobre o futuro da equipe”, afirmou a técnica.

No outro jogo desta quarta, o Iglu/Jundiaí (já classificado) enfrenta o eliminado Ulbra/Paquetá, às 20h, no ginásio Bolão, em Jundiaí.

A definição das semifinais já ficou estabelecida com os confrontos entre Guaru x Iglu/Jundiaí e Mauá/Universo, de São Gonçalo (RJ), x Osasco. As equipes se enfrentarão em sistema de playoff melhor de três partidas.

O primeiro jogo entre Iglu e Guaru deve ser na terça-feira, em Jundiaí. Os outros dois seriam dias 25 e 27 em Guarulhos. No outro confronto, a seqüência de partidas só será conhecida quando ficarem definidas o segundo e terceiro colocados. A definição sairá após os jogos entre Vasco x Osasco, Mauá x Guaru (quinta), Vasco x Guaru (sexta-feira) e Mauá x Osasco (sábado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;