Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Michael Bublé diz que quase parou de cantar após câncer do filho



09/07/2018 | 12:35


Michel Bublé abriu o coração e disse que quase desistiu da música para sempre após seu filho mais novo, Noah, ter sido diagnosticado com câncer de fígado, em 2016, aos três anos de idade.

O cantor falou ao jornal australiano Herald Sun e disse que "viveu o inferno" naquela situação. Ele e a esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, ainda são pais de Elias, de dois anos. O casal espera seu terceiro filho.

"Eu realmente pensei que nunca voltaria para a música", disse ao jornal. "Família é o que importa. A saúde dos meus filhos é prioridade número um", afirmou.

Após o diagnóstico, tanto Bublé como Luisana pausaram suas carreiras para focar exclusivamente no tratamento e na recuperação de Noah. Felizmente, o menino, hoje com quatro anos, já está recuperado.

Na época do tratamento, a irmã de Luisana, Daniela Lopilato, disse em entrevista que o menino era "um guerreiro". "Câncer é uma doença horrível, mas temos fé que ele vai superar isso", falou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;