Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruna Marquezine volta a ter mais seguidores no Instagram do que Anitta

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/07/2018 | 12:12


Bruna Marquezine sempre foi um dos perfis brasileiros a ser um dos mais seguidos no Instagram. Além disso, ela, ao lado do namorado, Neymar, é constantemente buscada na web. O sucesso só se confirma nas redes sociais, ainda mais por causa da Copa do Mundo! Apesar da eliminação do Brasil, pelo menos algo de bom saiu dessa história: a atriz ganhou ainda mais seguidores e bateu o número de Anitta.

Desde o ano passado, a cantora estava na frente em número de seguidores, com alguns milhares a mais, já que possuía algo em torno de 28 milhões e 800 mil fãs, enquanto a atriz de Deus Salve o Rei era seguida por 28 milhões e 400 mil pessoas. Agora, Bruna voltou a ultrapassar Anitta e lidera no Instagram com 29 milhões e 400 mil seguidores.

Já a cantora, agora possui em algo em torno de 29 milhões e 300 mil seguidores na rede social.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;