Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Alternativas ao Tinder unem quem ama a Disney, acredita em teorias da conspiração e muito mais

Já estão disponíveis redes sociais que suprem exigências bem específicas dos usuários

Bianca Bellucci

09/07/2018 | 09:18


O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais populares. Porém, ele pode ser considerado bem genérico para alguns usuários. Dá para colocar no perfil sua música favorita com a ajuda do Spotify e ver as mesmas páginas do Facebook que a pessoa curte. Porém, não é possível procurar especificamente por alguém que acredite em atividade paranormal. Muito menos que goste de fumar maconha. Mas, felizmente, já existem redes sociais que suprem essas e outras exigências. Confira!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Awake Dating

Extraterrestres e o projeto MKULTRA existem. Já o ataque às Torres Gêmeas foi obra do governo norte-americano. Se você acredita nessas ou em outras teorias da conspiração, então o Awake Dating é o site perfeito para encontrar sua metade da laranja. A rede social reúne pessoas que querem achar um parceiro que acredite nas mesmas teorias. A página ainda não caiu nas graças dos brasileiros, mas cerca de 30 hipster já fazem parte.

Hater

Este aplicativo para iOS tem a intenção de unir quem odeia as mesmas coisas. E os gostos vão desde o ator Shia LaBeouf até caminhar devagar pela calçada. Com mais de 3 mil assuntos que podem servir para quebrar o gelo na hora da conversa, os usuários podem classificar um tema de quatro formas: amo, odeio, gosto e não gosto. A partir destas opções, o Hater faz uma varredura e mostra os perfis que detestam os mesmos assuntos e estão próximos a você.

High There

Este site de relacionamento tem uma proposta diferente: unir pessoas que curtam usar maconha – tanto faz se é para fumar um baseado ou misturar na massa de brownie. Porém, o High There não serve apenas para encontrar um par romântico que gosta da erva. Dá também para trocar informações sobre lojas, compartilhar dicas de consumo ou apenas marcar um encontro para fumar com outros usuários. Está disponível para Android e iOS.

MouseMingle

Finalmente consiga encontrar seu Mickey ou sua Minnie. É isso mesmo que você leu. Esse site tem o objetivo de reunir pessoas viciadas na Disney. E tem que ser bem apaixonado, já que o questionário é extenso e cheio de perguntas específicas, como “Música Favorita da Disney” e “Qual parque você considera sua casa?”. Entre funcionários da Disneyland e anônimos, só é possível contatar sua alma gêmea se você pagar a mensalidade de US$ 12,55.

Paranormal Date

Se o Marshall de “How I Met Your Mother” não estivesse com Lily desde sempre e precisasse encontrar uma parceria, o Paranormal Date seria o site ideal. Isso porque ele reúne pessoas que acreditam no Pé Grande, além de outras figuras do imaginário popular e atividades paranormais. Por enquanto, apenas alguns países têm acesso à rede social. São eles: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e África do Sul.

Leia mais
10 dicas para começar uma conversa com o novo match
Vídeo: dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Inteligência artificial pode prever quanto tempo mais o seu relacionamento vai durar

Agora, se sua praia é um aplicativo mais “tradicional” e você está cansado do Tinder, confira a seleção de apps de namoro que o 33Giga preparou para você:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;