Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: Trump está próximo de escolha final para Suprema Corte



08/07/2018 | 12:05


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está próximo de tomar uma decisão sobre a substituição do aposentado Anthony Kennedy, da Suprema Corte, após um fim de semana de deliberação em seu clube de golfe localizado em Nova Jersey.

Uma pessoa próxima ao presidente disse neste domingo que Trump ainda não comunicou uma escolha final. A fonte, que não estava autorizada a falar publicamente e falou sob condição de anonimato, disse que Trump passou o fim de semana discutindo suas opções com os aliados, em meio a um frenético lobby de última hora. Trump vai anunciar sua escolha na noite de segunda-feira.

Os principais candidatos ao papel são os juízes federais Bret Kavanaugh, Raymond Kethledge, Amy Coney Barrett e Thomas Hardiman. Os senadores republicanos Lindsey Graham e Roy Blunt dizem acreditar que qualquer um dos quatro pode ser confirmado pelo Senado, onde o Partido Republicano tem maioria. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados