Cultura & Lazer Titulo Música
Cantora Day concorre a prêmio Multishow

Participante que representou São Bernardo no reality ‘The Voice’ está em categoria melhor cover

Por Marcela Munhoz
09/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O ano de 2017 foi muito importante na carreira de Day. A cantora, que morava em São Bernardo na época, foi para a final do reality show The Voice, da TV Globo. Ela disputou o prêmio com Carol, D’Black e Samantha, a vencedora. “Durante a primeira apresentação, achei que nenhuma cadeira viraria”, disse a goianiense durante entrevista ao Diário.

Não só viraram como ela chamou bastante a atenção dos jurados e também do público. Não completou nenhum um ano da final do programa e ela já acumula milhares de fãs. Eles foram os responsáveis por proporcionar a ela mais um momento bacana da sua trajetória. Day está concorrendo ao Prêmio Multishow 2018, que acontece no dia 25 de setembro. “Os fãs votaram muito e eu consegui. Eles são tão organizados e empenhados que fico impressionada”, diz.

Ela foi lembrada na categoria melhor cover na web ao lado de Ariel Mançanares, Carol & Vitoria, Gabi Luthai e Thayná Bitencourt. A música escolhida por Day foi Ao Vivo e a Cores, da dupla Matheus & Kauan. “Apesar de ser sertanejo, ritmo que não canta muito, é uma música conhecida, bonita. E quando tinha que gravar estava sem voz, foi um milagre passar”, brinca.

Day gosta de fazer cover, mas sonha concorrer no ano que vem com músicas autorais. O trabalho para conquistar esse objetivo já começou. “Estou no estúdio gravando minhas composições. Vou lançar um EP e um vídeo em breve”, conta. O ritmo? “Mistura de pop, com rap e trap. É um lado mais alternativo”, adianta.

Quer participar do Prêmio Multishow? Os votos serão computados até 24 de setembro, um dia antes do evento. As outras categorias são melhor grupo, cantor, cantora, música, show, música chiclete, experimente e clipe TVZ. Estão liderando indicações Anitta, Marília Mendonça, Luan Santana, Ivete Sangalo e Simone & Simaria. A apresentação ficará a cargo de Tatá Werneck e Anitta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;