Automóveis Titulo Recall
Recall: Kia Carnival é chamado por problema nas portas deslizantes automáticas
Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
11/07/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Algumas unidades do Kia Carnival foram convocadas para recall por conta de um problema no software da unidade eletrônica de comando das portas deslizantes automáticas. Segundo a montadora, os carros envolvidos no chamado podem não obedecer ao sistema de reversão automática caso identifiquem algum eventual obstáculo na rota do trilho da porta.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O recall envolve as unidades Kia Carnival ano/modelo 2016 a 2019, produzidas entre 17 de junho de 2015 e 5 de fevereiro de 2018 e com finais de chassis 113707 ao 437433.

Os veículos envolvidos no chamado devem receber uma atualização do software da unidade eletrônica de controle das portas. O serviço, que dura em média uma hora, é gratuito e pode ser agendado por meio do telefone 0800 77 11011. Para mais informações, acesse www.kia.com.br.

Outros recalls

Na galeria, veja outros modelos que foram chamados para recall nos últimos meses:

 
 
  • Recall: Lexus CT 200h apresenta problemas no tanque de combustível e tubo para abastecimento do carro
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;