Cultura & Lazer Titulo Representantes
Festival de Dança de Joinville conta com sete grupos da região

Tradicional evento recebe 50 cidades e acontece entre os dias 17 e 28

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
06/07/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


Não é exagero afirmar que todo bailarino sonha pisar nos palcos de Joinville, Santa Catarina, durante o, considerado pelo Livro dos Recordes, maior festival de dança do mundo. São quase duas semanas repletas de espetáculos e workshops.

A 36ª edição acontece de 17 a 28 deste mês e a organização anuncia que serão 50 grupos participantes de todo o Brasil, que apresentarão 378 coreografias nos Palcos Abertos, Mostra Competitiva e Meia Ponta. Esses trabalhos foram escolhidos entre 3.320 inscritos para seleção.

Representando o Grande ABC estão Instituto Dancetto, KS Grupo de Dança e Stúdio Corpore Sano, de Santo André; Ballet Marcia Bueno e Academia Madreperola, de São Bernardo; Pariz Arte em Dança e Luana Norce Escola de Dança, de São Caetano.

Mais informações no www.festivaldedanca.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;