Esportes Titulo Respeito
Superstição domina elenco francês

Jogadores só entram em campo após o técnico Didier Deschamps

João Victor Romoli
Especial para o Diário
06/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A superstição tomou conta do treinamento da França, nesta quinta-feira, no reconhecimento do gramado do Estádio Nijni Novgorod. Todo o elenco e a comissão técnica da seleção europeia saíram juntos do vestiário para iniciar a atividade e só pisaram no campo após a entrada do técnico Didier Deschamps.

Os atletas se agruparam no limite da linha lateral do gramado, sem pisar dentro das quatro linhas antes do treinador. Somente depois de conferir que todo o grupo estava completo no campo, Deschamps, enfim, levantou o pé direito e o firmou no gramado. Essa foi a senha de liberação para a França iniciar o aquecimento antes da atividade final para encarar o Uruguai, hoje, pelas quartas de final do Mundial.

A atitude do elenco francês, aliás, foi inédita e mostrou respeito ao adversário, já que para os outros quatro confrontos realizados nesta Copa não houve nenhum caso deste tipo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;