Cultura & Lazer Titulo No Rio de Janeiro
Bruna Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra por 15 milhões de reais
05/07/2018 | 16:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine é uma das atrizes mais requisitadas atualmente e, além de seus trabalhos, ela possui diversos contratos publicitários, o que só aumenta sua renda. Por isso, ela desembolsou 15 milhões de reais para comprar uma mansão no Rio de Janeiro!

A casa, segundo informações do colunista Leo Dias, pertencia à Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O casal, aliás, na época em que comprou a mansão, há cinco anos, adquiriu a propriedade por sete milhões e 500 mil reais. O valor aumentou porque o casal fez uma grande reforma, com direito até a instalação de um elevador. Eles saíram no lucro, não é mesmo?

Ainda de acordo com o colunista, o motivo da venda é que Flávia e Otaviano estavam em busca de uma cobertura de frente para a Praia da Barra.

Bruna agora será vizinha de famosos como Juliana Paes, André Marques e da mãe de Anitta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;