Cultura & Lazer Titulo Boatos
'Nunca nos beijamos', diz Patrícia Poeta sobre boato com Galvão Bueno
05/07/2018 | 15:55
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A apresentadora Patrícia Poeta usou seu perfil no Instagram para desmentir um boato que, segundo ela, vem sendo compartilhado em diversas redes sociais: o de que teria beijado Galvão Bueno durante uma cobertura esportiva da Globo.

"Um beijo que nunca existiu. ... Um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado", lamentou Patrícia nesta quinta-feira, 5.

Em seguida, concluiu: "Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. ... Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha".

Ex-colega de Globo, a jornalista Carla Vilhena, comentou na foto: "Dá um cansaço dessas coisas.. Ainda bem que você tem bom humor, Patrícia!"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;