Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Carro de Justin Bieber quebra em estrada e cantor passa sufoco com Hailey Baldwin

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/07/2018 | 13:12


Quem nunca passou perrengue na estrada, não é mesmo? Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam a caminho de Hamptons, em Long Island, lugar badalado entre as celebridades para curtir as férias de verão no hemisfério norte, quando tiveram que lidar com um baita imprevisto.

De acordo com a revista People, no meio do caminho, o carro de Bieber, uma Mercedes, quebrou e teve que aguardar no acostamento. Enquanto a equipe de remoção do carro não chegava, os dois tiveram que lidar com a confusão que causaram no meio de um cruzamento.

Bieber aparece em vídeo tentando controlar o trânsito e não causar mais estragos, enquanto Hailey surge de braços cruzados no acostamento. pedindo desculpas aos veículos que passavam.

Após o incidente, os dois conseguiram chegar ao destino e aproveitarem o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos. Eles foram flagrados em uma praia do local fazendo um piquenique. Em clima de romance, Bieber surgiu usando uma camiseta branca, enquanto Hailey exibia o corpo sarado em um biquíni preto. De acordo com a agência de fotos que divulgou os cliques, eles caminharam pela praia e aproveitaram a companhia um do outro, mas sem entrar na água, já que o mar estava frio.

Os dois teriam se hospedado em uma residência de 50 milhões de dólares, aproximadamente 196 milhões de reais, que é propriedade do empresário famoso Joe Farrell e que já abrigou Jay-Z e Beyoncé anteriormente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;