Social Titulo Prêmio
Braskem conquista oitavo lugar por reconhecimento no prêmio Carreira dos Sonhos

Organização ficou entre as dez melhores empresas que incentivar a felicidade, empoderamento e a aprendizagem no trabalho

Por Stefanie Sterci
05/07/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Pesquisa promovida pela Cia. de Talentos, e realizada entre 70 mil jovens, ranqueou organizações reconhecidas por incentivar a felicidade, o empoderamento e a aprendizagem no trabalho no prêmio Carreira dos Sonhos. Entre elas está a empresa da região Braskem, que conquistou o oitavo lugar entre as dez favoritas. “É muito satisfatório e estimulante saber que o mercado reconhece isso”, comenta o vice-presidente de pessoas, comunicação, marketing e desenvolvimento sustentável do grupo, Marcelo Arantes, que ressalta o ambiente saudável e o estímulo à capacitação profissional.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Novidades

Auditório da Universidade Metodista, em São Bernardo, recebe a 17ª Convenção Nacional da Sono Quality. O grupo Fundo de Quintal fará apresentação e o humor ficará por conta de Paulinho Serra.

Parabéns

Administradora de empresas, Renata Peres reúne amigos para celebrar b-day, hoje, em hamburgueria temática de Santo André. “Amo hambúrguer e os anos 1960. Vou caracterizada”, comenta.

Incrível

Badaladíssimos deixaram o lançamento de coleção de vestidos de noivas repleto de estilo e bom gosto. Quem assina a temática Primavera é o estilista libanês Lucas Anderi, que recebeu convidados na Casa Fasano. O renomado integra time de peso do elenco Fábrica de Casamentos, do SBT. 

Ensino

Diretora do andreense Centro Educacional Paineira, Oswana Fameli participou da Missão Educacional da Unesco, em visita ao Ministério da Educação do Canadá, em Toronto. “Também conheci escolas da região e segui para Nova York ”, explica a profissional sobre a aprendizagem internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;