Esportes Titulo Problemas
Com reforço do meia Delph, Inglaterra tenta recuperar Vardy
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O exaustivo jogo contra a Colômbia, nas oitavas de final, decidido nos pênaltis, gerou sequelas na Inglaterra. O atacante Jamie Vardy deixou o gramado com dores musculares e precisou ser submetido a tratamento para conseguir se recuperar. Ele ainda é dúvida para o confronto de sábado, às 11h, contra a Suécia, em Samara.

Atacante do Leicester, Vardy estava escalado para cobrar o quinto pênalti, mas foi substituído por Dier justamente por conta das dores. O local que mais incomoda é a virilha. Segundo os jornais ingleses, ele recebeu injeção logo após a partida e ainda será avaliado pelo técnico Gareth Southgate. “Tivemos alguns jogadores com cãibras (Ashley Young e Kyle Walker) e outros precisam de um pouco mais de avaliação. Saberemos mais nas próximas horas”, explicou o treinador.

Southgate recebeu boa notícia ontem. O meia Delph voltou a integrar a delegação após ser liberado para acompanhar o nascimento da terceira filha, na Inglaterra. Ele ficou seis dias fora, desde a derrota (1 a 0) para a Bélgica, na primeira fase.

“Acabei de experimentar as mais incríveis 24 horas. Assistindo meus irmãos passarem por um jogo duro tanto mental como fisicamente, chutei cada bola e senti cada emoção com os jogadores, funcionários e fãs. Às 7h52, eu, minha esposa e minhas duas lindas filhas recebemos a irmã mais nova. Não posso colocar em palavras a felicidade e gratidão que estou sentindo. De volta à Rússia agora”, escreveu o jogador de 28 anos em uma rede social.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;