Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth proíbe uma das maiores tradições da família real durante o verão britânico



04/07/2018 | 18:12


Parece que a preocupação de rainha Elizabeth II fará seu marido, príncipe Philip, pagar o pato! Mas o motivo é justo.

Segundo o Hello!, a rainha proibiu uma das maiores tradições feitas no verão pela família real no Castelo de Balmoral. Neste ano, não serão permitidos churrascos, que são sempre feitos pelo príncipe Phillip, para evitar possíveis riscos de incêndios. O motivo desta prevenção é pelo fato de a Escócia ter registrado as mais altas temperaturas em sua história recentemente, havendo um alto risco de incêndios no momento.

Na página da realeza no Facebook, o pedido foi feito para toda a população do estado não fazer churrascos ou fogueiras, além de tomarem cuidado com a forma como descartam seus cigarros.

A família real deve ir passar o verão em Balmoral em breve. Este tem sido um local adorado por eles: a rainha e o príncipe Phillip costumam passar dois meses do ano no local acompanhados de outros membros da família, como príncipe William e Kate Middleton.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;