Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Adiamento do leilão da linha 15/Metrô atende a pedidos de empresas



03/07/2018 | 19:00


A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) informou que a postergação do leilão da Linha 15-Prata da rede metroviária paulista atende a pedidos de empresas nacionais e internacionais interessadas em participar da concorrência. Em nota enviada ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, o órgão explica que as empresas diziam precisar de mais tempo para preparar a documentação exigida na licitação.

Conforme noticiado mais cedo, o certame do monotrilho da Linha 15 foi novamente adiado. Conforme publicado na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo do último sábado, o recebimento e a abertura dos envelopes, que estavam marcados para o dia 31 de julho, ocorrerão em 22 de novembro na sede da B3, em São Paulo.

Essa é a segunda vez que a sessão pública é prorrogada em menos de um mês. Em meados de junho, a STM informou que o leilão - antes marcado para 26 de junho - atrasaria em cerca de um mês. A justificativa dada foi o volume de questionamentos em relação ao edital feitos pelas empresas interessadas na concorrência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados