Cultura & Lazer Titulo Relacionamento
Família de Ariana Grande está preocupada com seu noivado, diz site
Por
03/07/2018 | 17:12
Compartilhar notícia


Ariana Grande tinha acabado de sair de um relacionamento de dois anos com Mac Miller quando anunciou que não só estava namorando com Pete Davidson, mas estava noiva do comediante do SNL. A maior parte de seus fãs ficaram chocados com a notícia, e parece que não foram os únicos.

Segundo o Radar Online, sua mãe, Joan, e seu irmão, Frankie, também estão bem preocupados com o noivado dos dois, já que tudo aconteceu com muita rapidez:

- Claro que todo mundo está feliz por ela, mas eles [a família] também estão super preocupados que o coração de Ariana seja machucado. Todo mundo pensa que ele está usando ela.

E continuou a dizer que todos estão tentando avisá-la de que Pete está a usando, mas a cantora não dá ouvidos:

- Ela não está escutando ninguém e está excluindo todos que desejem outra coisa além de felicidades.

Lembremos que seu relacionamento já conta com uma tatuagem feita pela artista em homenagem ao falecido pai do comediante, que Ariana sequer chegou a conhecer. Para completar o noivado cheio de declarações chocantes, a cantora também contou que está para lançar uma música intitulada Pete. Eita!

- Os alertas estão por todos os lados, mas Ariana se recusa a vê-los, completou a fonte.

As coisas não acabam por aí, não! O irmão de Ariana era usuário de maconha e já tinha parado de fazer uso da droga em 2017, mas agora, Pete contou que decidiu fazer uso medicinal da substância:

- O irmão de Ariana, Frankie, está sóbrio há mais de um ano e ele não consegue acreditar que o Pete acredita que fumar maconha todo dia faz bem, ainda mais depois de todo seu problema com vício. O irmão de Ariana falou isso para ela e ela nem deu bola.

Dando continuidade:

- Ela está apaixonada e convencida de que Pete é sua alma gêmea. Nada consegue mudar sua mente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;