Esportes Titulo Puro êxtase
Torcida enche bares em Sto.André para ver vitória

Amigos e familiares se reúnem e fazem a festa com a classificação da equipe de Tite

João Victor Romoli
Especial para o Diário
03/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A partida que classificou o Brasil às quartas de final da Copa do Mundo reuniu outra vez centenas de torcedores em pontos de Santo André. Primeiras opções da maioria das pessoas, os bares reuniram maior concentração de público desde as primeiras horas da manhã.

No Só Santo, por exemplo, diversas reservas foram feitas dias antes do jogo. “Eu já esperava que lotaria, estamos fazendo o que o povo gosta e esperamos que o Brasil continue ganhando para manter esse clima aqui”, disse o gerente Aílton Pereira.

O clima, aliás, foi de festa, já que amigos e até mesmo famílias se reuniram no local. Foi o caso de Eliseu Ferreira, 45, torcedor do Brasil desde criança, que aproveitou para levar a filha Larissa Moretto e a mulher, Cátia Moretto, para ver a partida. “Tinha a opção de ficar em casa, mas preferi trazer elas aqui. Sempre fui apaixonado pelo futebol brasileiro, acompanhando Copas e tento passar isso para as duas”, falou.

Já Evelyn Pelegrino viu na disputa do Mundial a oportunidade de rever as amigas que não encontrava fazia três anos. “Muito tempo que a gente não se via. Copa é isso, é a hora que nós temos que nos reunir e encontrar as pessoas que gostamos”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;