Cultura & Lazer Titulo A fila andou
Selena Gomez namorando? Os fãs acham que sim!
Por
02/07/2018 | 15:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Não é só Justin Bieber que está seguindo em frente após terminar o relacionamento. Pelo jeito Selena Gomez também já superou o término e decidiu deixar o passado para trás.

A cantora esteve recentemente na Itália, em uma viagem que fez ao lado de seu amigo, David Henrie, e um grupo de amigos. Deste grupo, um homem chamou a atenção de seus seguidores, que estão achando que ele pode ser o mais novo namorado de Selena.

Mas afinal, quem é este homem misterioso? O nome dele é Andrea Iervolino, produtor italiano-canadense de 30 anos de idade. Segundo a Elle, Andrea é um grande amigo de David Henrie, e teria sido por meio dele que Selena conheceu e se aproximou do produtor. David está gravando um filme produzido por Andrea na Itália, e já publicou diversas fotos com ele em seu Instagram.

Selena visitou o set de fimagens do filme de David e Andrea, e além disso, o suposto casal também foi visto no mesmo evento em um hospital infantil recentemente, e apesar de não terem sido fotografados juntos, muitos fãs acreditam que é coincidência demais eles simplesmente estarem no mesmo lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;