Na seqüência, três indivíduos desceram do Renault e passaram a agredir Deco, que chegou a cair no chão devido aos socos que recebeu, embora tenha reagido à agressão.
Ao perceberem o tumulto, vários veículos pararam e seus ocupantes socorreram o jogador. Um deles chegou a jogar o sapato no rosto de um dos agressores. O grupo fugiu em seguida. Deco foi à polícia e obteve a informação de que aquelas pessoas já haviam feito assaltos naquela área. O jogador, que iniciou neste domingo os treinos no Barcelona, não sofreu danos físicos graves.
Deco transferiu-se do Porto para o Barcelona há poucas semanas em operação que incluiu o pagamento de 15 milhões de euros e o passe do meio-campo português Ricardo Quaresma, que assim retorna a Portugal após um ano na equipe espanhola do Barcelona.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.