Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nova temporada de Game Of Thrones terá ainda mais mortes e tortura



30/06/2018 | 16:12


Nós sabemos que esperar até 2019 pra assistir à última temporada de Game Of Thrones é complicado. Mas parece que toda essa demora valerá a pena! Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, deu uma entrevista ao site Daily Mail e comentou que a nova temporada será ainda mais intensa do que as outras.

- É Game Of Thrones, então terá ainda mais sangue, mortes, emoção e tortura do que todos os anos anteriores.

Ela ainda contou que algumas pessoas se unirão para lutar por um objetivo em comum.

- Eu posso te dizer que há definitivamente um encontro de pessoas que lutarão contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo.

Sophie também falou sobre a evolução de sua personagem.

- Eu sempre vi um quê de guerreira em Sansa, que eu acho que as outras pessoas não viram realmente. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando e, em algum momento ou outro, iria se manifestar de alguma forma. E ela se manifestou sendo uma guerreira. Foi muito gratificante quando aconteceu, e estou muito feliz com a forma que a história dela acabou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;