Setecidades Titulo Com veículo dublê
Homem envolvido em crimes no Grande ABC é preso em São Paulo
Por Do Diário OnLine
30/06/2018 | 11:13
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem que praticava diversos crimes no Grande ABC foi preso na tarde da última sexta-feira (29) na Zona Sul de São Paulo.

Chegou ao conhecimento da PM (Polícia Militar) que o indivíduo utilizava um Fox para cometer os delitos. O veículo foi inserido no Projeto Radar e, por volta das 17h30, sua movimentação foi verificada na Avenida Ricardo Jafet. O condutor foi abordado no cruzamento com a Rua Embuaçú.

Durante vistoria, constatou-se que se tratava de veículo dublê, com emplacamento original diferente do atual. O carro havia sido roubo no dia 10 de abril.

O rapaz foi encaminhado ao 16°DP de São Paulo, onde o dono do Fox o reconheceu como sendo um dos indivíduos que praticaram o roubo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;