Esportes Titulo Contratos
Juventus anuncia renovação dos contratos de Chiellini e Barzagli
29/06/2018 | 20:45
Compartilhar notícia


A diretoria da Juventus anunciou nesta sexta-feira a renovação dos contratos dos zagueiros Giorgio Chiellini e Andrea Barzagli. O primeiro jogador, de 33 anos, assinou vínculo até 2020. Barzagli, mais velho, com 37 anos, definiu contrato mais curto, somente até o próximo ano.

A dupla de zagueiros já é considerada um dos símbolos do time italiano pela longa história que cultivam em Turim. Chiellini soma 13 anos defendendo a equipe. Barzagli acumula sete anos. Juntos, eles participaram da conquista de sete títulos consecutivos do Campeonato Italiano e quatro da Copa da Itália.

Na nova temporada europeia, com começo em agosto, Chiellini assumirá nova função na equipe. Ele será o novo capitão, em substituição ao goleiro Gianluigi Buffon, que deixou o clube em maio.

Nos últimos anos, os dois jogadores e mais Leonardo Bonucci foram chamados de "defesa BBC" pela imprensa local, em referência às suas iniciais. Bonucci pôs fim ao apelido ao deixar o clube, rumo ao Milan, no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;