Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Susan Sarandon é detida em protesto contra Trump e desabafa: Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/06/2018 | 13:12


Susan Sarandon passou por um susto na última quinta-feira, dia 28. A atriz se reuniu com centenas de mulheres durante um comício na porta de um escritório do Senado no Departamento de Justiça norte-americano e acabou sendo detida.

Ela, assim como as outras manifestantes, levantaram cartazes escritos I DoCare, que significa Eu me importo, para fazer referência à polêmica jaqueta usada por Melanie Trump em uma visita ao centro que abriga filhos de imigrantes ilegais separados dos pais. No entanto, o protesto teve como resultado a prisão da estrela e de outras 575 mulheres, isso de acordo com informações do jornal The Guardian.

A prisão de Susan, no entanto, foi confirmada pela própria atriz, que se manifestou no Twitter, dizendo:

Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;