Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em jogo de despedida pelo Grupo G, Tunísia vira sobre o Panamá por 2 a 1

Seleção africana conquista triunfo inédito em sua história nos Mundiais


João Victor Romoli
Especial para o Diário

29/06/2018 | 07:00


Se enganou quem pensou que o confronto entre os já eliminados Panamá e Tunísia, pelo Grupo G, seria uma decepção. As seleções, que jogaram para se despedir de forma honrosa da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, na Arena Mordovia, fizeram duelo com coração. A equipe africana venceu por 2 a 1.
Os panamenhos até saíram na frente com gol contra de Meriah, após chute de José Rodríguez, mas não aguentaram a pressão adversária. Ben Youssef deixou tudo igual e Khazri virou o placar.
Esta foi a primeira vitória tunisiana em Copa do Mundo desde 1978, quando o país estreou no torneio. Desde então, haviam sido três participações com um empate em cada. Já o Panamá leva do Mundial a experiência e o orgulho de ter participado de sua primeira Copa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;