Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG anuncia contratação do atacante Edinho, que estava no Fortaleza



28/06/2018 | 15:39


Extremamente ativo no mercado durante a paralisação do calendário brasileiro para a Copa do Mundo, o Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para a disputa do Brasileirão. Trata-se do atacante Edinho, de 23 anos, que estava vestindo as cores do Fortaleza.

Edinho pertencia ao Guarani, mas estava emprestado ao Fortaleza, onde ganhou destaque nesta temporada. O Atlético-MG não revelou os valores envolvidos na negociação, mas confirmou que o jogador assinou contrato de cinco temporadas com o clube, até junho de 2023.

Com a contratação de Edinho, o Atlético-MG chega a quatro reforços contratados nesta pausa do calendário brasileiro. Antes dele, o clube já havia anunciado o meia uruguaio David Terans e os atacantes Yimmi Chará, da Colômbia, e Denilson. Nos próximos dias, os mineiros ainda deverão fechar com o volante José Welison, do Vitória.

Eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG tem no Brasileirão sua grande esperança de título da temporada. A equipe ocupa a segunda colocação na tabela, com 23 pontos, quatro atrás do líder Flamengo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;