Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tom Cruise está planejando reencontro com a filha, Suri, após mais de cinco anos longe dela

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/06/2018 | 13:12


Quem acompanha o mundo dos famosos deve saber da estranha história envolvendo Tom Cruise, indicando que ele não se encontra com sua filha, Suri, há pouco mais de cinco anos. A menina, que é fruto do casamento do ator com Katie Holmes, completou recentemente 12 anos de idade e segundo informações de fonte, pelo menos todo ano recebe um presente do pai.

Agora, de acordo com o Hollywood Life, o astro de Missão Impossível está organizando um plano para conseguir ver a filha. Uma fonte contou que essa distância tem a ver com a religião de Tom, a cientologia:

- Tom é um cientologista leal, então quando líderes da Igreja disseram que ele não podia ver Suri, ele não questionou. Mas Tom está cansado de receber ordens. Ele teve que ver de longe Suri crescendo e se tornando uma adorável jovem e ele se arrepende de ter perdido tanto. Ele está morrendo de vontade de fazer parte da vida dela!

Foi quando Suri fez aniversário, em abril, que Tom percebeu que deveria voltar a fazer parte da vida dela. A fonte ainda deu mais detalhes:

- Isso realmente puxou as cordas do coração de Tom. Ele se deu conta de que não esteve lá para vê-la soprar as velhinhas por cinco anos. Foi aí que ele começou a entrar em contato com seus advogados para tentar encontrar uma maneira de vê-la novamente.

Em contrapartida, Katie não está muito feliz com isso. A atriz no divórcio havia aceitado o fato de Tom querer respeitar a cientologia, mas ao mesmo tempo pediu para que ele não colocasse ideias na cabeça de Suri. Sua maior preocupação, portanto, é o pai tentar converter a filha para a Igreja. A pessoa próxima a eles ainda concluiu:

- Katie ficou muito brava quando soube dos planos de Tom de rever Suri. Mas ela está aos poucos aceitando a ideia do reencontro. Suri deve estar desesperadamente sentindo a falta do pai e, no fim, Katie apenas quer o melhor para ela. Tom garantiu que não vai trazer o assunto de sua religião na conversa e Katie está começando a acreditar nele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;