Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pelé rasga elogios ao meia francês Zinedine Zidane


Da AFP

17/01/2005 | 10:16


O ex-jogador de futebol Pelé não poupou elogios ao francês Zinedine Zidane, atleta do Real Madrid (ESP), em uma entrevista ao jornal esportivo Marca, publicada nesta segunda-feira.

"Simplesmente, é o maestro", comentou Pelé ao Marca. "Eu o colocaria entre os cinco melhores jogadores da história. Nos últimos dez anos, não houve outro como ele", afirmou o tricampeão mundial, que não titubeou em se colocar no primeiro lugar da lista.

"Sou à parte. Pelé não se discute. Sou o número um, inclusive melhor do que Di Stefano", afirmou o Rei do futebol. Pelé também elogiou outros galacticos do Real Madrid. "Se Ronaldo está gordo? Sim, é um gordo que eu sempre queria ter em minha equipe", acrescentou Pelé.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;