Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jeremy Irons protagonizará nova série baseada em 'Watchmen'



27/06/2018 | 14:00


O canal norte-americano HBO contratou o veterano ator britânico Jeremy Irons para ser o protagonista da nova série baseada nos quadrinhos "Watchmen", criado por Alan Moore e Dave Gibbons em 1986, que está sendo desenvolvida e roteirizada para a televisão por Damon Lindelof, responsável por Lost.

Segundo o site "Deadline", Irons vai se juntar ao elenco que já conta com Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens e Andrew Howard para contar a história de um mundo onde super-heróis são perseguidos pelo governo dos Estados Unidos.

Ganhador do Oscar de melhor ator em 1990 por "O Reverso da Fortuna", esse será somente o segundo grande trabalho de Irons na televisão após ter interpretado Rodrigo Borgia na série "Os Borgias entre 2011 e 2013". O ator também não é estranho em papéis relacionados a quadrinhos, pois já interpretou o mordomo Alfred Pennyworth nos filmes do universo cinematográfico da DC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados