Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

S.Caetano repassa subvenção para APMs de 63 escolas municipais


Da Redação

27/06/2018 | 07:00


 Diretores e representantes das APMs (Associações de Pais e Mestres) de 63 escolas da rede municipal de São Caetano receberam a subvenção social do exercício de 2018 na manhã de ontem.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) aproveitou a ocasião para parabenizar o engajamento dos pais na vida escolar dos filhos. “Vivemos uma geração onde o virtual ganhou espaço, mas é essencial que os todos estejam atentos às palavras, envolvidos nas situações, conheçam as pessoas e vivam intensamente a vida de cada escola”, observa. “Hoje entregamos quase R$ 1 milhão às APMs e temos a certeza de que essa é uma das melhores formas de empregar o recurso público: na Educação”, conclui.

“Repassamos a subvenção para todas as APMs em lote único”, destaca a secretária municipal de Educação, Janice Paulino Cesar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados