Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após ser presa, Heather Locklear é tratada por possível overdose



26/06/2018 | 17:12


Como você viu aqui no ESTRELANDO, Heather Locklear foi presa por violência doméstica. Na abordagem policial, a atriz ficou violenta e acabou socando um dos oficiais. Menos de 24 horas depois, Heather foi liberada, mas teve contato com a polícia mais uma vez. Entretanto, dessa vez, os agentes a levaram diretamente para o hospital.

Segundo informações do site TMZ, os policiais receberam uma chamada de alguém em overdose e enviaram uma ambulância. Acontece que a emergência foi parar bem na casa de Heather, que saiu da cadeia no dia anterior após ter pago uma fiança de 20 mil dólares, cerca de 75 mil reais.

Após a hospitalização, a atriz teria planejado voluntariamente uma internação. Ela estaria recebendo tratamento neste exato momento. Ainda de acordo com o veículo, Heather estaria com uma condição estável e recebendo a ajuda necessária.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;