Cultura & Lazer Titulo
Filho de Tom Hanks revela que nascimento de filha salvou sua vida ao tirá-lo das drogas
26/06/2018 | 16:12
Compartilhar notícia


O músico Chet Hanks, filho do segundo casamento de Tom Hanks com a atriz Rita Wilson, contou em entrevista ao TV Acess Live, como sua vida deu reviravoltas após o nascimento de sua filha.

- No próximo mês comemoro três anos de sobriedade. Simplesmente chegou ao ponto em que eu pensei: Ok, do meu jeito não está funcionando e eu tentei de tudo para ter sucesso em parar. E quando eu simplesmente tomei a decisão e realmente me comprometi a ela, tudo que eu queria na vida aconteceu. E o mais importante: voltei a me relacionar com pessoas que eu amo e que me amam. Esta é a parte mais recompensadora.

Chet revelou que se sua filha, Michaiah, não tivesse nascido, ele não sabe se teria passado pelas transformações necessárias.

- Ela salvou minha vida, honestamente. Quando ela ficar mais velha, vai ficar sabendo disso, eu vou contar para ela. Tive muita sorte nesse sentido. Eu não sei o que teria acontecido caso ela não tivesse nascido, as consequências teriam sido horríveis. Mas agora está tudo bem.

Ele também contou que sua mãe sempre soube que ele as drogas acabariam sendo um problema para ele, antes mesmo que ele percebesse.

- Mães sempre sabem melhor e conseguem ver o que você está passando. Mas quando você é uma criança, um adolescente, você é rebelde, você quer ter sua própria liberdade, sua própria independência. Mas eu precisei crescer e ver por mim mesmo o que era melhor ou não.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;