Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Indian Motorcycle anuncia a suspensão das vendas no Brasil

Leo Alves

25/06/2018 | 17:18


A Polaris, proprietária da marca Indian Motorcycle, anunciou nessa segunda-feira (25) que deixará de importar as motos da empresa americana no Brasil. Segundo o grupo, a decisão não vai afetar os atuais proprietários, já que a promessa é que a assistência pós-venda continue sendo oferecida no país. Isso inclui a cobertura da garantia, manutenção e venda de peças.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

De acordo com a Polaris, a suspensão foi necessária por conta da falta de rentabilidade do negócio no Brasil. Apesar da suspensão, o grupo continuará comercializando sua linha de UTVs, veículos off-road e quadriciclos.

LEIA MAIS: Ford lança test drive virtual em 360º para o Mustang

Não é só velharia: conheça os carros atuais da Lada

“Nosso compromisso é de total suporte à rede de concessionárias e aos clientes da Indian Motorcycle nessa transição”, comenta Paulo Brancaglion, Country Manager da Polaris Brasil. “Enquanto não identificamos um modelo de viabilidade para a Indian Motorcycle Brasil devido as atuais condições de mercado, o nosso foco será maximizar os recursos no crescimento da marca Polaris e fortalecimento da rede de concessionárias off-road”.

Embora não tenha sido importada para o Brasil, a Indian lançou nos Estados Unidos uma versão da Scout Bobber em parceria com a Jack Daniel’s. Confira as imagens na galeria.

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;