Cultura & Lazer Titulo
Kanye West perguntou a familiares se Kim Kardashian o deixaria após declaração polêmica sobre escravidão
25/06/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


A entrevista de Kanye West ao TMZ, quando ele disse que a escravidão dos negros nos Estados Unidos parecia uma escolha deu o que falar! Além de duramente criticado nas redes sociais, o rapper revelou, em sua música Wouldn't Leave, que Kim Kardashian o ligou sem ar após ficar sabendo da polêmica.

Agora, em entrevista ao The New York Times, Kanye revelou que perguntou a familiares o quão abalada com a situação ficou Kim:

Eu disse que a ideia de ficar em algo 400 anos soa - soa - como uma escolha pra mim, nunca disse que era uma escolha. E nunca disse que a escravidão em si - como ficar preso em correntes - era uma escolha. Foi por isso que fui de escravidão por 400 anos a prisão mental e isso e aquilo. Se você assistir o vídeo você verá o jeito que minha mente funciona.

E continua:

Talvez uma semana após isso, eu senti que a energia estava muito baixa, e liguei para diferentes membros da família e estava perguntando, você sabe: A Kim estava pensando em me deixar após o TMZ? Então essa conversa rolou mesmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;