Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

MC Pikachu faz cirurgia para retirada de tumor no cérebro e recebe alta

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/06/2018 | 13:51


Após revelar que havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro, o funkeiro MC Pikachu publicou um vídeo no Stories do seu Instagram na sexta-feira, dia 22, avisando que já recebeu alta após fazer cirurgia para a retirada do neoplasma.

"Estou de alta, recuperando em casa agora; Nada melhor que sua cama e sua televisãozinha assistindo Tropa de Elite. Estou de alta, hein, rapaziada. Daqui um mês volta o MC Pikachu", falou o funkeiro, cujo nome verdadeiro é Matheus Sampaio Correa.

No dia 17 de junho, Pikachu avisou aos fãs que havia sido internado por conta de fortes dores de cabeça durante show que fez em Manaus e o tumor foi descoberto após exames em São Paulo. "Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho", explicou, na ocasião, o funkeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;