Cultura & Lazer Titulo
Marcos Mion se diverte durante aniversário do filho, Romeo
24/06/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 23, Romeo, filho de Marcos Mion e Suzana Gullo, comemorou seu aniversário de 13 anos de idade com uma festa para lá de animada, organizada pelos papais-corujas.

O tema da festa foi os Saltimbancos, então a decoração foi toda pensada neste seguimento. E ao invés de um só bolo, foram feitos quatro, cada um representando um animal. Uma graça, né? Para servir as comidas, cada detalhe também foi pensado, até nas bandejas carregadas pelos garçons!

Mion publicou diversos vídeos em seu Instagram para mostrar o quão divertido este dia foi para todos. Tiveram apresentações, brinquedos infláveis e outras brincadeiras, e o apresentador não quis ficar de fora e participou de tudo ao lado das crianças!

Suzana, mãe de Romeo, publicou um lindo texto para desejar parabéns ao filho: Parabéns para o menino mais doce e encantador da minha vida! Meu filho amado, você é luz, é amor, pureza! Se eu sou uma boa mãe, devo tudo a você, a 13 anos você me ensina o amor incondicional, a ser uma pessoa melhor e acima de tudo, o que realmente importa nessa vida. Que Deus te ilumine e abençoe eternamente meu anjo! Te amo!

Os irmãos de Romeo, Donatella e Stefano, também curtiram muito a festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;