Esportes Titulo
Inglaterra espera duelo físico e desafiador contra o Panamá

Depois de derrotar a Tunísia nos instantes finais na estreia, ingleses têm duas mudanças no time

Anderson Fattori
24/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Inglaterra aposta em duelo baseado na marcação e com muito embate físico contra o Panamá, às 9h de hoje, em Nijni Novgorod, pela segunda rodada do Grupo G. Esse é um estilo que agrada ao elenco inglês, que tem na disposição dos seus jogadores e no oportunismo de Harry Kane, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia, suas principais qualidades. Já os panamenhos, que debutam em Copa, perderam da Bélgica por 3 a 0 na estreia.

A novidade na equipe inglesa deve ser a entrada do atacante Rashford, que atua no Manchester United. O tabloide The Sun flagrou a alteração escrita em anotações do auxiliar técnico Steve Holland. Ele deve ocupar a vaga de Sterling e disse estar preparado para jogo duro.

“As partidas que a gente joga na Premier League (Campeonato Inglês) são, normalmente, muito físicas. É algo que os torcedores e os jogadores gostam. Houve um número alto de faltas no centro do campo contra a Tunísia e tenho certeza que contra o Panamá vai ser parecido. Eles vão tentar dificultar muito para a gente”, projetou.

Outra mudança deve acontecer na escalação, mas esta por questões físicas. O meia Dele Alli se machucou e deve abrir espaços para Loftus-Cheek.

Do outro lado, o Panamá sonha fazer história. Depois da emoção de seus jogadores ao ouvir o hino pela primeira vez em uma Copa do Mundo, a expectativa é que a ansiedade da estreia tenha passado e que o time atue mais solto.

A aposta é no meia José Luis Rodríguez, conhecido como Puma, de apenas 20 anos, um dos poucos destaques na estreia contra a Bélgica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;