Cultura & Lazer Titulo
Fátima Bernardes curte festa Junina ao lado de Túlio Gadêlha e ganha elogio: Bonitinha!
Por
23/06/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Fátima Bernardes não precisou apresentar o Encontro da última sexta-feira por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo, e resolveu então aproveitar para viajar com o namorado, Túlio Gadêlha.

Os dois estão em Pernambuco, onde Túlio nasceu, e na última sexta-feira, dia 22, foram a uma festa junina em homenagem a São João. Em vídeos publicados por Túlio em seu Insta Stories, o casal aparece se divertindo muito, dançando forró e aproveitando os shows da noite.

Em um vídeo publicado por Fátima, os dois aparecem no carro cantando a música Hoje Eu Quero Sair Só, e a apresentadora brincou com a letra, dizendo que ela não queria sair só!

E pelo jeito Fátima está adorando as festas! Em um vídeo publicado no insta Stories de Túlio, ela aparece dançando canções típicas e ele a elogia

Olha como ela é bonitinha dançando um samba de coco, disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;