Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Austrália critica o cartaz ‘Jesus ama Osama’ de uma igreja


Da AFP

01/02/2007 | 13:07


O primeiro-ministro australiano, John Howard, criticou nesta quinta-feira uma igreja batista de São Clemente de Sydney no subúrbio de Marrickville por exibir um cartaz com os dizeres "Jesus ama Osama".

"Compreendo a motivação cristã, mas espero que eles também entendam que muitos australianos, incluindo cristãos, vão achar que ela deveria, nessa ocasião, se preocupar com outras prioridades", afirmou.

Sob a mensagem que afirma que Cristo ama o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, também consta um trecho da Bíblia do capítulo 5, versículo 44 de Mateus: "Ama teus inimigos e reza por aqueles que te perseguem".

Os responsáveis pela igreja alegam que a intenção é passar aos fiéis a idéia de que Jesus ama a todos, independente de quem seja.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;