Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Paula Fernandes estreia em 'Deus Salve o Rei' e arranca elogios dos internautas

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/06/2018 | 10:12


Na última quinta-feira, dia 21, Paula Fernandes fez sua grande estreia como Beatriz, a princesa da Lúngria, em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Na trama, a cantora sertaneja interpreta a personagem que irá se casar com Afonso, personagem de Rômulo Estrela. Prestes a fazer o pronunciamento sobre o casamento ao povo de Montemor, o rei é surpreendido por Brumela, vivida por Isadora Ferrite:

- Majestade! A princesa... Ela não está em seus aposentos! Eu a procurei por toda a parte, e ela... sumiu do castelo!

Nisso, o rei, ao lado de Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e Gregório, personagem de Danton Mello, vão ao quarto de Beatriz para descobrir que é verdade, a princesa havia fugido.

Lembrando que a personagem de Paula está grávida de um plebeu e irá aceitar se casar com Afonso para manter uma relação de aparência.

Na web, sua aparição rendeu diversos comentários positivos. No Twitter, alguns internautas escreveram coisas do tipo:

Princesa Beatriz toda tímida e sensível, muito fofa! Paula Fernandes arrasou muito!

E também:

Paula Fernandes maravilhosa, né, ainda mais como um princesa! Bem-vinda, princesa Beatriz!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;