Cultura & Lazer Titulo
Após não completar a prova no Power Couple, Thaís ouve críticas de Douglas: - Eu devia ter apostado zero (reais)
22/06/2018 | 09:12
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 21, aconteceu mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil, reality show da Record. A tarefa, inspirada na famosa banheira do Gugu, apresentador do programa, consistia em caçar, em quatro diferentes banheiras, sabonetes de diversas cores que representavam elogios ou críticas. Com os sabonetes em mão, era necessário arremessá-los no cesto do marido para quem a esposa queria atribuir esses significados.

O que dificultou a prova era o fato de que os cestos estavam distantes e eram bem altos. Porém, mesmo com esse obstáculo, Munik levou a melhor e, como seu marido, Anderson, havia apostado 21 mil reais nela, o casal se deu muito bem!

Enquanto Munik dava o seu melhor para em três minutos conseguir realizar a prova, Anderson dava apoio moral à amada e ajudava com instruções. Segundo ela contou em entrevista depois, seu objetivo, independente do que estava escrito no sabonete, era tentar acertar o cesto que estivesse mais próximo.

Quando a ex-BBB completou a prova, Anderson contou à ela que Munik tinha que acertar quatro sabonetes no cesto dele, sendo que um tinha que ser um elogio e o outro uma crítica.

Thaís e Douglas

Enquanto isso, Thaís não conseguiu completar a prova e até acabou discutindo com o marido, Douglas, que dentro da casa, afirmou para quem quisesse ouvir:

- Eu devia ter apostado zero (reais).

Em depoimento, Thaís ficou chateada com a atitude do marido:

- Realmente, eu errei, só que eu queria que ele viesse me falar em outro momento, esperasse passar a prova, a chateação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;