Esportes Titulo Metas
Deschamps mira a liderança do Grupo C e elogia atacante Mbappé

Técnico quer que França conquiste um objetivo de cada vez

João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Parte do objetivo da França nesta Copa do Mundo foi conquistada nesta quinta-feira. Isso porque o técnico Didier Deschamps deixou claro que a classificação, comemorada principalmente em razão da dificuldade do jogo, é só o primeiro passo para conquistar a liderança do Grupo C e o título do Mundial.
“A busca pela liderança será nosso objetivo para o terceiro jogo. Nós vamos saborear porque vencemos os dois primeiros confrontos, o que não é o caso para todo mundo. Mas não vamos nos inflamar só porque essa meta foi alcançada”, disse o treinador, que aproveitou para elogiar a movimentação do jovem Mbappé. “Ele tem muita velocidade e faz a coisa certa em relação ao coletivo. Ele pode fazer isso, sabe como fazer isso. Sua movimentação permite que o time defenda melhor e também ataque melhor”, completou.
Com o triunfo, a França chegou aos seis pontos, dois a mais que a Dinamarca. As seleções farão duelo direto pelo primeiro lugar na terça-feira, às 11h, em Moscou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;