Cultura & Lazer Titulo
Johnny Depp se abre durante entrevista e faz revelações chocantes: - A verdade é cheia de traição
21/06/2018 | 19:12
Compartilhar notícia


Johnny Depp não está passando por uma fase fácil. Durante entrevista para a Rolling Stone, o ator entregou até os mínimos detalhes. Como, por exemplo, o fato de que ele gasta mais do que ganha e até falou sobre seu antigo relacionamento com Amber Heard, que gerou muita polêmica.

Só para organizar a entrevista, foram necessários mais de 200 emails, mas logo de cara, Johnny entrega que será uma conversa densa:

- Você está aqui para ouvir a verdade? É cheia de traição.

Para o advogado do ator, Adam Waldman, a entrevista tinha o foco de mostrar a injustiça que aconteceu para com a reputação de Depp e o seu fundo do poço. Algumas alegações, ainda, chegam a dizer que o ator gastava mais de 30 mil dólares, o aproximado a 120 mil reais, só com vinho. Sabe qual foi a resposta dele?

- É um insulto dizer que eu gastava 30 mil dólares só com vinho. Porque eu gastava muito mais.

O artigo também fala do relacionamento de Johnny com Amber. De acordo com ele, a relação com sua irmã, Christi, tornou-se muito ruim a partir do momento em que ele começou a namorar com a atriz. O ator também conta que se recusou a fazer um acordo pré-nupcial antes de dar início à união com a artista - um acordo pelo qual sua família implorou para que fizesse, e Depp apenas ignorou.

Situação que nos leva a outro tema tratado pelo ator: depressão. De acordo com ele, a sensação profundamente triste surgiu a partir do momento em que sua vida pessoal e financeira se rompeu simultaneamente:

- Eu estava triste de uma forma que nunca achei que ficaria. O próximo passo seria Você irá chegar a algum lugar com seus olhos abertos e irá embora de lá com seus olhos fechados. Eu não conseguia aguentar a dor todos os dias.

Mas as coisas não acabaram por aí:

- Enchi meu copo com vodka pela manhã de um dia e comecei a escrever até que as lágrimas tomaram conta dos meus olhos a ponto de não conseguir mais enxergar a página. Eu continuei tentando entender o que tinha feito para merecer isso, tentei ser gentil com todas as pessoas, ajudá-las, ser verdadeiro com todos. A verdade é a coisa mais importante para mim. E mesmo assim, tudo isso aconteceu.

Depp também entregou, durante a entrevista que durou 72 horas - pois é! - detalhes da relação complicada que teve com sua mãe, Betty Sue:

- [A casa em que eu morava] era uma casa fantasma. Ninguém conversava. Eu não acho que tinha um jeito específico de pensar sobre as pessoas, principalmente as mulheres, a não ser: Posso consertá-las.

No funeral dela, Depp falou:

- Minha mãe era o ser humano mais maldoso que já conheci na vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;