Setecidades Titulo Mudança de horário
Prefeituras e secretarias da região terão expediente alterado amanhã
Daniela Pegoraro
21/06/2018 | 17:17
Compartilhar notícia


Devido ao jogo do Brasil contra a Costa Rica, amanhã, a partir das 9h, pela Copa do Mundo, o expediente nas prefeituras e secretarias da região será alterado. Santo André, Rio Grande da Serra e São Caetano terão atendimento somente a partir das 13h. Ribeirão Pires não funcionará, voltando a normalidade somente na segunda-feira (25). São Bernardo, Mauá e Diadema não responderam.

Em São Caetano e Rio Grande da Serra serviços essenciais como transporte, saúde e coleta de lixo funcionarão normalmente.

Em Ribeirão Pires as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família não atenderão. Já em Santo André, os serviços da rede municipal de saúde que necessitam de agendamente terão início às 13h. Em ambas as cidades, o transporte público terá frota reduzida somente durante a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;